Publicidade

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Lana Del Rey: "admitiu que se envolveu sexualmente com vários profissionais da música" revela a cantora

Cantora conta que gosta de viver um amor físico


Em entrevista à revista americana Complex, Lana Del Rey, 29 anos, admitiu que se envolveu sexualmente com vários profissionais da música, mas garantiu que esses casos não tiveram nada a ver com alguma jogada para se dar bem em sua carreira: "Eu dormi com muitos caras da indústria musical, mas nenhum deles me ajudou a conseguir um contrato com gravadora. O que é frustrante", afirmou.
Lana geralmente é discreta ao falar de sua vida pessoal, falou ainda sobre a música F**** My Way Up to the Top (F*** Meu Caminho ao Topo), canção presente em seu mais recente álbum canção trata de como alguém pode usar as relações sexuais para conseguir o sucesso. "Eu sei o que vocês estão pensando sobre mim, e a música é uma alusão a isso", disparou.
A cantora falou também sobre a maneira que gosta de amar: "Eu gosto de um amor físico. Como dizer isso sem ser mal interpretada ? Gosto de um amor tangível, arrebatador. Para mim, se não for físico, não estou interessada. Às vezes conheço gente que não combina comigo mentalmente, mas se existe uma química, isso compensa para mim”.
Lana teve alguns romances famosos. Ela foi noiva do roqueiro Barrie-James O'Neill, da banda Kassidy, e namorou artistas como Marilyn Manson e Axl Rose, vocalista do Guns n' Roses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página