Publicidade

terça-feira, 29 de julho de 2014

Novo filme do king kong já tem prévia revelado

O estúdio Legendary Entertainment confirmou a produção de um novo filme baseado na terra de King Kong, a fictícia Ilha Caveira.
O fundador da companhia, Thomas Tull, confirmou a notícia no final de semana durante a Comic Com quando afirmou que a Ledendary e Universal têm "remexido em uma coisa", antes de revelar um pequeno teaser para o filme.
Descrevendo o próximo projeto, o estúdio explicou: "O filme anterior passou pela ilha, mas ficar e explorar os mistérios e perigos do lugar oferece a Legendary a oportunidade de levar o público mais fundo dentro deste mundo rico, com estilo e alcance que se assemelha a outras produções da Legendary".
O teaser para o novo filme - que deve ser lançado em novembro de 2016 - caracteriza uma sequência que leva o espectador através de mares tempestuosos para uma ilha, onde King Kong entra foco e é visto rugindo e batendo no peito.
Rumores apontam que o diretor de "Godzilla", Gareth Edwards, tenha recebido as rédeas do novo filme.
A última vez que King Kong apareceu nas telas foi em 2005, quando o aclamado diretor Peter Jackson recebeu o controle do projeto. O filme foi estrelado por Naomi Watts, Jack Black, Adrien Brody and Andy Serkis, e recebeu três Oscars, incluindo de Melhores Efeitos Visuais.
Os detalhes do novo projeto são poucos, mas fãs do personagem icônico - que foi retratado pela primeira vez em filme em 1933 - vão estar inquietos para esse retorno ansiosamente aguardado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página