Publicidade

sexta-feira, 11 de julho de 2014

O Espetacular Homem-Aranha 3 perde roteirista


Há um mês rolou o rumor (ainda não confirmado e nem negado) de que o terceiro filme do Homem-Aranha sofreria um atraso grande – deixaria a data de 10 de junho de 2016 para algum período de 2017. E agora surge a informação de que Roberto Orci (roteirista de O Espatacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro) está fora da sequência para se dedicar ao roteiro Star Trek 3 e, possivelmente, à direção também . “Eu nem sei qual é o plano deles [da Sony] para a franquia. Não quero dizer nunca, mas a gente tem que saber qual é a programação eles para cada filme. Li [os roteiros] mais do que todo mundo. Há uma paixão pelo Sexteto Sinistro, pelo filme do Venom e há as idéias para o Homem-Aranha. Ele é um personagem popular. Ele não vai sumir. Mas como isso tudo vai acontecer ainda tem que ser determinado”, disse Orci. O site perguntou diretamente ao roteirista se ele está envolvido de alguma maneira com a terceira parte. A resposta foi: "oficialmente, não".

A Sony anunciou que fará os filmes do Sexteto Sinistro, um solo do Venom (com possível direção de Alex Kurtzman), Homem-Aranha 3 e 4. Ainda não há datas para os dois primeiros. O Espetacular Homem-Aranha 4 tem previsão de estreia para 2018, mas também pairam incertezas sobre ele. E ninguém sabe até agora qual será a ordem final de estreia destas produções. Quem virá primeiro? Homem-Aranha, Sexteto ou Venom? Com a saída de Roberto Orci, o jeito é esperar o estúdio se manifestar para saber exatamente o que acontecerá com a franquia do Aracnídeo.

Para completar, essa mudança toda pode ter a ver com a bilheteria de A Ameaça de Electro, que não foi tão boa quanto a Sony esperava. O filme custou US$ 200 milhões e arrecadou US$ 704 milhões no mundo todo. A expectativa do estúdio é que chegasse à casa do bilhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página