Publicidade

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Vanderlei Luxemburgo Volta ser o técnico do flamengo

http://ads.tt/16BCW
Luxemburgo assina contrato até o final de 2015 e terá ex-atacante Deivid como auxiliar técnico


Ney Franco não resistiu à pressão. Em reunião na manhã desta quarta-feira, o treinador foi demitido do cargo de técnico do Flamengo. Para o seu lugar foi contratado Vanderlei Luxemburgo, que deixou o clube em 2012. Luxa vai assinar com o clube até o fim de 2015 e terá, ao seu lado, o ex-atacante Deivid como auxiliar e o preparador físico Antônio Mello. 


Em seu site oficial, o Flamengo confirmou a saída de Ney Franco, mas ainda não oficializou Vanderlei Luxemburgo. No treinamento desta quarta-feira, à tarde, apenas o preparador físico Antônio Mello deve estar presente. Luxemburgo e Deivid são esperados para o treinamento desta quinta-feira, em período integral, no Ninho do Urubu.
Ney Franco deixou o Flamengo com sete jogos e nenhuma vitória. Após um mês de preparação durante a paralisação da Copa do Mundo o time voltou sem padrão tático e depois de duas derrotas e a laterna do Brasileiro a pressão se tornou insustentável. Na segunda-feira, parte da cúpula da diretoria tentou segurar o técnico no cargo e conseguiu dá-lo uma sobrevida. Mas era apenas questão de tempo até achar um novo nome. A multa de rescisão de Ney, equivalente a dois salários, chegará a cerca de R$ 600 mil.

Veja nota oficial do Flamengo sobre a saída de Ney Franco:
Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira (23/07), Ney Franco deixou o cargo de treinador do Flamengo, após sete partidas disputadas no Campeonato Brasileiro. A decisão foi tomada em conjunto com o clube. Ney agradeceu a oportunidade de comandar o clube de maior torcida do mundo e disse confiar na recuperação do time. Além dele, o preparador-físico Alexandre Lopes e o auxiliar-técnico Éder Bastos também deixam o clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Followers

Total de visualizações de página