Publicidade

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Demi Lovato afirmou que só curte homens maduros.

Demi Lovato só vai namorar com alguém maduro o suficiente para lidar com suas complexidades emocionais. A cantora, que lutou contra o vício do álcool, drogas e um transtorno alimentar no passado, só se permitirá estar em um relacionamento com alguém que possa ajudá-la a gerenciar sua saúde mental.
“Eu seria um pouco esmagadora para alguém que não está em um nível de maturidade para me apoiar mentalmente", disse à revista semanal do jornal Daily Mail.
A ex-estrela da Disney teve alguns namorados famosos, incluindo Joe Jonas e Wilmer Valderrama no passado, porém ela admite que é sempre uma luta, quando um romance chega ao fim, mas é ainda mais difícil quando o relacionamento termina na frente dos holofotes.
"O problema quando você vai a público com uma relação pessoal é que quando acaba, acaba publicamente também", explicou.
Enquanto isso, a cantora, que toma medicação para controlar seu transtorno bipolar e participa de reuniões regulares dos Alcoólicos Anônimos, está determinada a ser um farol de esperança para a próxima geração.
Demi, que tem uma biografia chamada Stay Strong, explicou:
"Quando você não está escondendo nada, você não se preocupa com o que vai acontecer. Eu não me importo com quem sabe sobre a minha vida e agora que eu sou um livro aberto um enorme peso foi tirado dos meus ombros"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Followers

Total de visualizações de página