Publicidade

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Kanye West xinga Britney Spears de burra.

Kanye West compareceu à Justiça para prestar um depoimento em relação à acusação de ter espancado um paparazzi e quebrado a sua câmera no aeroporto de Los Angeles, em março deste ano. O site TMZ teve acesso às declarações do rapper, que mostram o ego dele indo às alturas se chamando de inteligente e ainda jogando Britney Spears no meio, falando que ela é burra.
“Eu sou a celebridade mais inteligente com quem você já lidou. Eu não sou a Britney Spears”, disse Kanye logo no início de seu discurso.
Durante o julgamento, o rapper não manteve a compostura e atacou diversas vezes o advogado Nate Goldberg, que está representando o paparazzi.
“Eu faço parte de um negócio que tem como objetivo deixar uma marca no mundo. Você faz parte de um negócio que representa gente de quinta categoria e tenta arrancar dinheiro dessas pessoas”. Em seguida, o advogado do fotógrafo traz à tona uma música de West que é uma total ofensa aos paparazzi, chamada Flashing Lights, e questiona se ele acredita que a luta dos negros no passado se equivale ao que as celebridades passam hoje em dia.
“Sim, com certeza eu compara a discriminação, eu compara as desigualdades. Nós, como um grupo de minorias aqui em Los Angeles, como pessoas famosas, precisamos proibir que esses caras tenham o poder de influenciar outras pessoas. Fotógrafos só querem tirar a foto, conseguir vantagem em cima de nós e pegar o cheque”, respondeu o marido de Kim Kardashian. 


Kanye West é famoso por dar declarações infames em relação a vários assuntos. A mais recente delas foi comparar  a situação das celebridades atualmente com a dos negros dos EUA nos anos 1960, quando eles lutavam pelos seus direitos civis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página