Publicidade

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Monique Evans da entrada numa clínica psiquiátrica

Filha da ex-modelo mandou um recado para os fãs da mãe no Twitter



As redes sociais de Monique evans ficaram movimentadas depois da informação de que ela teria voltado para uma clínica de internação no Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira (4), vários fãs ficaram preocupados com possíveis novas brigas entre a ex-modelo e Barbara Evans, sua filha.
No entanto, não foi nada disso que aconteceu, de acordo com o que a vencedora da sexta-edição  de A Fazenda escreveu no perfil da mãe no Twitter, anunciando ‘alguns recados’ da mãe para os seguidores.
“Ela está muito bem, pediu para se internar porque lá eles dão os remédios para ela na hora certa. Cuidam dela com carinho e ela mesmo que pediu para ficar lá um pouco!”, anunciou a loira. “Pediu para avisar que a minha avó operou, mas que está tudo bem com ela. E está tudo bem com toda a família, que não aconteceu nenhum tipo de briga com ninguém!”, explicou ainda, descartando as possibilidades de discussões na família.
Como mora em seu apartamento de São Paulo, a agenda de compromissos ainda não permitiu que a herdeira de Monique decolasse para o Rio, no entanto, ela destacou que existem outras pessoas com a mãe o tempo todo. “Meu irmão Armando tem ido visitá-la, tias, primas... todos. E eu estou indo no final de semana ficar um pouco com ela”, contou na rede social da mãe.
“Para que todos fiquem tranquilos, ela está bem, não tem nenhum motivo específico para ela estar lá a não ser a própria doença.”, lembrou, sobre o transtorno bipolar e síndrome de Borderline, um transtorno que deixa a pessoa apática ao cotidiano da vida.
Para evitar ainda mais especulações sobre o estado de saúde da loira, Barbara fez um apelo aos fãs. “Por favor peço que compreendam esse momento que nossa família está passando, e POR FAVOR respeitem nossos limites e espaços. Muito obrigada a todos pela preocupação, fiquem com Deus. Bárbara Evans!”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página