Publicidade

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Pai de Família vai contar aos filhos que deu á luz á eles

Um casal transgênero está se preparando para contar a seus filhos, quando eles forem mais velhos, que na verdade o pai foi quem deu à luz a eles, já que a mãe na verdade é o pai.
A história confusa de Bianca e Nick Bowser se dá porque o casal feliz que vive em ×Kentucky, com seus dois filhos pequenos, mudaram de sexo durante a vida.
Nick, 27 anos, nasceu uma menina, chamada ×Nicole, mas nos últimos sete anos viveu como um homem. Bianca, de 32 anos, nasceu um garoto chamado Jason, e passou a viver como uma mulher há 11 anos.

Casal trangênero se casou e teve filhos normalmente, já que ambos possuem órgãos genitais originais. Agora se preparam para contarem aos filhos sobre suas diferenças.

O casal ainda têm seus órgãos genitais originais porque eles não puderam pagar por uma cirurgia reconstrutiva. O custo de mudança de homem para mulher pode variar de 15 mil a 60 mil reais, quanto o contrário pode passar da casa dos 120 mil.

Os pais insistem que seus filhos, ×Kai, agora com três anos, e Pax, com quase um, vão ficar bem após saberem o fato. Eles dizem que a educação amorosa e compreensiva de um para com o outro, é completamente normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página