Publicidade

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Marina Ruy Barbosa Está Amando novamente

Tudo indica que atende pelo nome de Caio Nabuco o novo amor de Marina Ruy Barbosa. O empresário de 33 anos teria conquistado a atriz há dois meses. A última vez em que Marina foi vista com o ex, Klebber Toledo, porém, foi no dia 21 de julho, há exatos 51 dias.
Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo confirmaram a separação há cerca de um mês. Convidado do Domingão do Faustão desta semana, o ator falou que mantém uma boa relação com a ex-namorada, sua colega de elenco em Império.
"Eu não crio inimigo na minha vida não, gente. Ou eu tenho amigo ou não tenho. Quero cultivar o bem. Cultivar o mal eu deixo para outras pessoas. Isso aí não é para mim", disse.
Sócio da empresa Cotia Trade, do ramo de comércio exterior, Caio era um dos solteiros mais cobiçados de São Paulo. Procurada pela reportagem de O Fuxico, a assessoria da atriz não confirmou e nem negou o assunto.
"Não temos a informação sobre a vida pessoal da atriz".
O novo casal teria sido apresentado por amigos em comum, em um jantar. O empresário, inclusive, já teria acompanhado a ruivinha em compromissos profissionais.
Aguardemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página