Publicidade

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Lista de homenageados na Calçada da Fama em 2015


A Câmara de Comércio de Hollywood divulgou nesta quinta-feira a lista de nomes que serão homenageados em 2015 com uma estrela na Calçada da Fama, entre os quais aparece a atriz colombiana Sofia Vergara e os atores Daniel Radcliffe e Will Ferrell.

Também receberão uma estrela figuras do mundo do cinema como Jennifer Garner, Peter Jackson, Paul Rudd, Snoopy, Melissa McCarthy, Christoph Waltz e, a título póstumo, Raymond Chandler e Bob Kane.

No campo televisivo serão reconhecidos James L. Brooks, Ken Ehrlich, Bobby Flay, Seth MacFarlane, Julianna Margulies, Chris O'Donnell, Jim Parsons, Amy Poehler e Kelly Ripa.

No mundo da música as homenagens irão para o rapper americano de origem cubana Pit Bull, além de Lukasz Gottwald, Kool & The Gang, Al Schmitt e Pharrell Williams.

"Sabemos que os novos selecionados representam o melhor da indústria do entretenimento e serão magníficas adições à Calçada da Fama, tanto para a comunidade de Hollywood como para os fãs de todo o mundo que a visitam todo ano", disse Maureen Schutlz, presidente do comitê de seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página