Publicidade

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Naldo Benny saia de casa e não tenha contato com a mulher

Justiça do Rio aprovou, na tarde desta quarta-feira (6), medidas protetivas a Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho, esposa do cantor e compositor Naldo Benny, que acusa o marido de agressão. Segundo ela, no sábado (2), após uma briga do casal, ele a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo.
O cantor Naldo Benny foi preso nesta quarta-feira em casa, na Freguesia, na Zona Oeste do Rio. Ele foi denunciado no último sábado por agressão pela mulher, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. De acordo com a ex-dançarina, Naldo a teria agredido com socos, tapas e puxões de cabelo após uma discussão por ciúmes. Ellen já passou por exame de corpo de delito. Ainda segundo a ex-dançarina, Naldo tinha em casa uma arma não registrada.
A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade de ele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la — falou a delegada titular da DEAM, Viviane Costa.


De acordo com a delegada, por volta das 15h20 o cantor pagou a fiança e foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página