Publicidade

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Mara Maravilha Afirmou que não é homofóbica

Mara Maravilha prestigiou na noite desta quarta-feira, 20, em São Paulo, a gravação do DVD de 30 anos de carreira de Simony. Em conversa com a imprensa, a cantora falou da fama que tem de ser homofóbica e garantiu que tem muitos fãs gays. "Sou lembrada na memória do público como uma pessoa que marcou na infância. E sempre dei uma mensagem muito de amor, esse é meu forte. Eu tenho realmente um número de fãs homossexuais, bibas, gays, como falam, que são 'mara'. Eu acho até que fui uma vítima, que é quando você não é e te acusam de algo. Então, eu tiro de letra e faço do limão a limonada. Respeito, Deus deu livre arbítrio pras pessoas, eu não vou dizer que acho bonito o que eu não acho, sou assim. Não nasci pra ser forminha. Todo mundo nasceu pra ter a sua individualidade", declarou.
Mara ainda foi só elogios à amiga, Simony. "Eu tenho uma história com ela. E ela canta, ne? Tem artistas que tem um bum, um momento de sucesso. E tem pessoas que, como eu digo, nao está famosa, é famosa. Então, a gente tem que respeitar, tem que valorizar", contou.
'Toparia participar de um reality show'
Mara também está sempre nas listas de possíveis participantes de reality shows. A cantora não negou que toparia. "Se você fizer um levantamento, eu fui cotada todas as vezes... Eu toparia, agora quando...", disse, fazendo mistério.
Ela acredita que não causaria brigas e que poderia se dar bem. "Eu sou muito verdadeira, e sou um ser humano. Eu teria meus cinco minutos, porque sou uma pessoa que nao guarda nada. Mas nao guardo magoa. Eu seria uma ótima jogadora", comentou.
Casamento?
Mara fugiu ao ser questionada se teria sifo pedida em casamento, conforme saíram alguma notas. "Eu sou pedida em casamento todos os dias. Vocês querem festa, né?", limitou-se a falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Followers

Total de visualizações de página