Publicidade

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Miley Cyrus é proibida de fazer show na República Dominicana

 Miley Cyrus foi banida de se apresentar na República Dominicana. A cantora deveria se apresentar no país no dia 13 de setembro como parte da turnê Bangerz, mas uma comissão do governo encarregada de apresentações públicas proibiu a cantora de tocar devido às suas prévias extravagâncias no palco, incluindo agarrar a virilha e colocar a língua para fora.
"Miley empreende atos que vão contra a moral e costumes, que são puníveis pela lei Dominicana'", afirmaram. Ingressos para o show estão à venda desde julho e alguns têm sido vendidos por mais de R$ 600.
Miley ficou sob fogo das críticas por suas palhaçadas no palco em várias ocasiões, incluindo no MTV VMA do ano passado, quando a estrela rebolou provocantemente junto à virilha de ×Robin Thicke durante um dueto, enquanto usava um biquíni cor de pele
Ela também desfilou pelo palco com um enorme dedo de espuma e, depois disso, sua apresentação foi o assunto principal nomundo todo.
Apesar disso, o time de Miley postou no Twitter essa semana que ela está autorizada a voltar ao MTV VMA desse ano, que acontece no domingo (24). O vídeo de Wrecking Ball está concorrendo na categoria Vídeo do Ano.
Atualmente, Miley está de folga de sua turnê mundial de 81 shows, que vai voltar em Porto Rico no dia 11 de setembro. Ela irá, mais tarde, ao Brasil, Argentina, Chile e Nova Zelândia, entre outros países, antes de concluir a maratona de shows em Perth, na Austrália, no dia 23 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página