Publicidade

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Desafio do balde de gelo, Charlie Sheen joga dinheiro na cabeça

Charlie Sheen sempre foi irreverente em todos os sentidos, inclusive em suas festanças e confusões, mas, ao aceitar participar do “Desafio do Balde de Gelo”, que vem rodando o mundo, ela usou toda criatividade para o bem. Em um vídeo do site TMZ, o ator explica que foi desafiado pelo jogador de hóquei Ryan Miller para o desafio e aceitou realizá-lo, mas de um modo peculiar.
Ao invés de jogar água com gelo nele, ×Charlie Sheen jogou notas de dólares em cima dele, que estavam dentro de um balde. “Opa, aqui não tem gelo. Tem 10 mil dólares em dinheiro, que doarei para a ASL. Porque gelo derrete, mas dinheiro não”, disse.
Com já é de praxe na brincadeira, ele desafiou três pessoas para realizar o mesmo desafio e escolheu o produtor ×Chuck Lorre, responsável pela demissão de ×Charlie do Two and a Half Men, o ator ×Ashton Kutcher, que o substituiu na série, e o ator Jon Cryer, o Alan do seriado de sucesso.
Entre as instituições apoiadas pelo movimento no ×Brasil com relação ao ×Desafio do Balde de ×Gelo, estão a Abrale e o Instituto Paulo Gontijo, que dão apoio a pessoas que sofrem da enfermidade e mantêm centros de pesquisas no assunto.
Nos Estados Unidos, é a ALS quem coordena os estudos sobre a doença e, por causa da campanha, já arrecadou mais de US$ 11 milhões de dólares (R$ 25 milhões) nos últimos dias.
veja o vídeo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página