Publicidade

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Capitão América 3 será 'diferente e excitante'

"Diferente e excitante". Assim os diretores Joe e Anthony Russo definem o filme Capitão AMérica 3.
A dupla de irmãos revela que o longa  trará situações bem diferentes de Capitão América: O Soldado Invernal.
"Isso é o que estamos no meio (Capitão América 3) agora, se esforçando para garantir que o que nós vamos entregar seja algo que vá ser diferente de Soldado Invernal", disse Joe à Entertainment Weekly.
Os diretores observaram que o terceiro filme da franquia será muito mais similar ao segundo do que o primeiro, Capitão América: O Primeiro Vingador, que foi dirigido por Joe Johnston.

"Estamos mais fundamentados ao mundo de Soldado Invernal do que Soldado Invernal estava baseado em Primeiro Vingador. A diferença entre Primeiro Vingador e Soldado Invernal são os 70 anos que passaram entre os dois filmes", afirmou Joe.

"O capitão estava acordando em um mundo estava a um milhão de milhas longe daquele que ele veio. Isso nos deu uma motivação de narrativa para empurrar o conteúdo tonal e estilístico do mundo para frente. Nós não temos o mesmo lapso de tempo aqui. É o mundo que o Capitão acordou ainda, mesmo alguns anos depois e que outros significantes eventos tenham acontecido. Ao mesmo tempo, estamos empurrando o Capitão para um lugar em que ele não esteve antes".

O lançamento de Capitão América 3 está programado para dia 6 de maio de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página