Publicidade

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Veja O primeiro trailer da franquia. "Jogos Vorazes: A Esperança"

São Paulo - A Lionsgate, produtora da saga de filmes "Jogos Vorazes" lançou nesta segunda-feira o primeiro trailer completo da mais nova produção da franquia. "Jogos Vorazes: A Esperança" estreia no dia 20 de novembro nos cinemas do Brasil e mostra a primeira parte do último livro da trilogia escrita por Suzanne Collins.

Na história, a sobrevivente de dois Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), tentará salvar as vidas de sua mãe e sua irmã ao mesmo tempo em que se torna símbolo de uma revolução deflagrada pelo Distrito 13.
Além da premiada Jennifer Lawrence, os atores Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Philip Seymour Hoffman, Donald Sutherland, Sam Claflin e Elizabeth Banks também integram o elenco de peso. A direção deste e do capítulo final será feita por Francis Lawrence, que também dirigiu o filme "Jogos Vorazes: Em Chamas", de 2013.
A última parte da franquia chegará aos cinemas no final de 2015. Veja, agora, o trailer completo do longa-metragem que estreia em novembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página