Publicidade

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Vazam na rede Fotos de Jennifer Lawrence

O final de semana foi polêmico para Jennifer Lawrence. Um racker acessou seu sistema de armazenamento de arquivos online e roubou fotos da atriz nua. Logo as imagens foram parar na internet e o criminoso garantiu ter cliques de mais cem famosas sem roupa.
Segundo o site BuzzFeed, uma falha de segurança no iCloud, da Apple, foi o que possibilitou ao usuário invadir as imagens da atriz e de outras celebridades. No fórum 4chan, ele afirmou que tem imagens de Kim Kardashian, Mary-Kate Olsen, Avril Lavigne, Selena Gomez e Selena Gomez.
Ao TMZ, os empresários de Jennifer anunciaram que a atriz vai processar quaisquer portais que veicularem as imagens dela sem roupa. "Este é um caso flagrante de violação de privacidade. As autoridades foram contatadas e vão processar qualquer pessoa que publicar as fotos roubadas de Jennifer Lawrence", disseram representantes da atriz.
Jennifer interpreta Katniss na trilogia Jogos Vorazes e tem um Oscar como Melhor Atriz Coadjuvante pelo longa O Lado Bom da Vida, de 2013. Com tanto sucesso, a privacidade da atriz já é um privilégio raro.

Um comentário:

Total de visualizações de página