Publicidade

terça-feira, 15 de julho de 2014

Chris Brown e Drake teriam colocado um ponto final em suas desavenças

Ao que tudo indica, Chris Brown e Drake teriam colocado um ponto final em suas desavenças. Os dois rappers postaram no Instagram uma foto deles juntos num estúdio com a legenda: "Drake e Chris Brown estão agora no estúdio".
Depois que Brown foi libertado da prisão, especulou-se sobre uma possível colaboração de ambos, pois eles queriam realizar esse projeto há alguns anos. Porém, devido a rivalidade entre os dois por Rihanna, eles se distanciaram.
"Drake tem certeza que Rihanna não está satisfeita com a parceria dos dois, mas eventualmente, ele toma suas próprias decisões", disse uma fonte ao HollywoodLife.com.
E falando nessa nova fase de Chris Brown, o rapper poderá ganhar seu próprio reality show. A empresa Black Entertainment Television (BET) está ansiosa para assinar um contrato com o cantor para mostrar como está sua vida agora e, principalmente, como é a sua batalha diária para se manter fora dos problemas.
"BET deixou claro a várias empresas de produção que estaria interessada em um reality show de Chris Brown narrando sua vida após a prisão", disse uma fonte ao TMZ.
Chris foi libertado da penitenciária no dia 2 de junho, depois de passar 108 dias preso por violar sua liberdade condicional, que foi decretada depois que ele atacou sua ex-namorada Rihanna.
Inicialmente, o cantor foi condenado a 365 dias sob custódia no dia 9 de maio, depois de admitir que violou sua liberdade condicional se envolvendo em uma briga em Washington no ano passado. Porém, o juiz James R. Brandlin deu crédito para os 234 dias que ele já tinha gasto na reabilitação no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Followers

Total de visualizações de página