Publicidade

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Música de Shakira supera hino oficial da Copa a musica da cantora da tem mais de 200 milhões de visualizações

Shakira atingiu mais de 200 milhões de visualizações em seu vídeo para o hit mundial La La La (Brasil 2014), feito especialmente para a Copa do Mundo Fifa 2014.

O clipe da música, que tem participação de Carlinhos Brown, ultrapassou We Are One (Ole Ola) de Pitbull com Jennifer Lopez e Claudia Leitte, o carro-chefe entre os hinos oficiais, que atualmente tem cerca de 172 milhões de visualizações no Youtube.
No Facebook, Shakira comemorou e agradeceu, em inglês e espanhol, aos seus fãs: "O vídeo de La La La (Brasil 2014) acaba de superar as 200 milhões de reproduções. Incrível! Obrigada!".
No dia 13 de julho, Shakira, que também se apresentou nos encerramentos das Copas de 2006 e 2010, virá ao Brasilparticipar da cerimônia de encerramento da Copa do Mundo Fifa 2014 e já está ansiosa para a aguardada performance no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. "Eu, obviamente, tenho uma relação especial com o futebol e sei o quanto o esporte significa para muitas pessoas, inclusive para mim", disse a artista.
Além de Shakira, Ivete Sangalo fará parte da festa de encerramento, que também contará com Wyclef Jean, Carlos Santana, Alexandre Pires e 200 integrantes da escola de samba Grande Rio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página