Publicidade

quinta-feira, 31 de julho de 2014

"fumo maconha porque me liberta", essa foi a frase de Patrícia Marx

A cantora Patrícia Marx, que fez sucesso no grupo infantil Trem da Alegria, compartilhou uma imagem nesta quinta-feira (31) onde aparece fumando maconha. A foto, divulgada por meio do Instagram, veio acompanhada de um texto onde a artista, com 40 anos, disse fazer uso da erva "porque a liberta".
"Fumo porque quero. Porque sou rebelde. Porque acho contraditório. Porque quero provocar vocês. Porque gosto de estar no todo que isso me proporciona", escreveu Patrícia. A cantora do hit "Quando Chove", explicou ainda que fuma porque a maconha "provoca alegria".
"Porque é um ato político. Porque sou do contra. Porque há um tabu que eu quero desfazer [...] Porque fazer música e cantar assim é um voo, uma entrega brilhante. Porque sou criativa e gosto de estar estimulada. Porque me faz perceber coisas que não enxergo no dia a dia. Porque é perfumado. Porque eu quero fazer você pensar e se livrar do preconceito com relação à tudo. Apologia ou não, segue o meu parecer. Você decide", provocou Patrícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página