Publicidade

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Deslumbrante nos bastidores Gisele Bündchen aparece no ensaio fotográfico

Gisele Bündchen foi a estrela de mais uma sessão de fotos, na última quinta-feira (10). A modelo emprestou seu rosto para uma campanha publicitária da loja de departamentos chilena Falabella.
Durante os cliques, ela usou uma blusinha branca e uma saia azul, mostrando seu sorriso encantador já conhecido mundialmente. Nos bastidores, os fotógrafos ainda flagraram a loira fazendo um lanchinho, enquanto era devidamente maquiada.
Em outras imagens, Gisele Bündchen mudou de roupa e foi clicada com uma calça jeans e uma blusinha estampada.  
Gisele Bündchen vai estar no Maracanã na final da Copa do Mundo, ao lado de Carles Puyol, um célebre jogador espanhol, para levar a almejada taça para o campo no domingo (13). Para que isso aconteça, há toda uma estrutura preparada para recebê-la no Brasil.
De acordo com o colunista Bruno Astuto, da revista Época, a top chegará com o marido Tom Brady em um jatinho particular que pertence ao cineasta bilionário Ron Burkle. O casal ficará hospedado numa casa alugada especialmente para o fim de semana e terá um compromisso: uma festa preparada para eles na casa de Luciano Huck e Angélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página