Publicidade

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Amy Winehouse voltou dos mortos para conversar com seu pai, Mitch Winehouse explica o fato

Mitch Winehouse ainda fala com a sua filha falecida, Amy. O patriarca do showbiz - que perdeu a cantora de Valerie por uma intoxicação por álcool em julho de 2011 - admitiu que ele ainda pode sentir a presença da sua filha próxima a ele e ouvir suas palavras de encorajamento toda vez que ele sobe no palco.
"Ela está perto de mim, toda vez que eu subo no palco”, disse ele ao jornal The Sun. "Ela está lá com certeza, eu noto ela, eu sinto ela. Ela está aqui agora dizendo, 'Apenas continue com isso, pai'. Eu estou sempre falando com ela, o dia todo, todo dia."
Mitch também explicou que Amy - que morreu aos 27 anos na sua casa no norte de Londres - estava "brava" com o seu falecimento no começo, mas que agora se tornou mais estabelecida em sua vida pós-morte.
Ele disse: "Seu falecimento foi um erro e no começo ela estava muito brava e chateada - eu podia sentir isso - agora ela está mais estabelecida."
Embora Mitch admita que a sua vida ainda é difícil sem a cantora do hit Back to Black, ele acredita que fundar a sua associação de caridade, a Amy Winehouse Foundation - que leva viciados em recuperação para ir a escolas e falar sobre as suas experiências - tornou ele um homem melhor.
"Antes dela falecer eu não era muito dedicado, mas agora eu sou uma pessoa diferente. Isso mudou a minha vida. Depois que a Amy morreu, eu queria fazer algo que importasse, e é como surgiu a Amy Winehouse Foundation. Quem iria ter pensado que em três anos nós teríamos atingido tanto? Eu sei que Amy está muito orgulhosa. Ela não iria querer que nós nos afogássemos em sofrimento”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página